Páginas

Feriado!

O final de semana prolongado foi bem agitado.  Como não podíamos viajar pelo fato da Lilian estar em período de provas e ter que se dedicar intensamente aos estudos (afinal, quem é que vai sustentar essa casa?!! hehehe), passamos o feriadão em casa mesmo!
Optei então em fazer passeios para relaxar a mente e também pra ir me acostumando com a gorda.
Na quinta-feira fui até Peruíbe via trecho sul do Rodoanel e voltamos pela Regis Bittencourt. Fui acompanhado pelo Rene e sua esposa, que estavam a borda de sua Hornet. Foi o primeiro passeio que fizemos juntos depois da aquisição da V-Strom.  E a gordinha não fez feio, acompanhou a Hornet de perto. Na Regis pude constatar o quando a V-Strom é "lisa": uma delícia nas curvas!
Na sexta-feira fui para Itu buscar o documento de transferência da moto na casa do antigo dono e depois fui direto ao Detran. Nem preciso dizer que perdi o resto da tarde entre idas e vindas nos diversos departamentos burocráticos...
Já no sábado fui ao Serra Azul, um posto de gasolina e loja de conveniências que fica na Estrada dos Bandeirantes. Fui junto com o Fernando que foi pilotando a minha Falcon.
A Falcon é uma ótima moto, mas infelizmente não rende na estrada. Acima dos 120 km/h, pra quem não está acostumado, assusta, pois fica totalmente instável. Mas mesmo assim foi um ótimo passeio!
O fato curioso foi o consumo da V-Strom. Como fui a uma velocidade média de 110 km/h ela fez 19 km por litro, uma excelente média para uma moto 1000 cilindradas.
Já no domingo acordei cedo e fui visitar meu pai que mora em Itanhaém. Mais uma vez fui pelo trecho Sul do Rodoanel. O dia estava maravilhoso, com um sol lindo, mas muito frio.
Voltei também pelo Rodoanel, com o tempo mais agradável, mais quente.
Saldo final do feriado prolongado: 1ooo km rodados pelas estradas paulistas em 4 dias.
Todo mundo tem uma maneira de extravasar suas tensões e estresses do dia a dia. A minha é pegar uma estrada pilotando uma moto.
É o que eu chamo de mototerapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário