Páginas

A gorda chegou




Bom, hoje pela manhã fomos eu, a Lilian, a Laudi (minha cunhada) e a Dona Laura(minha sogrinha) buscar a nossa nova moto.
Chegamos cedo em Itu para pega-la. Estava ansioso para pegar estrada com a "gordinha". Eu vim sozinho na moto e as "garotas" voltaram no carro. Quando enfim pegamos as estrada pude comprovar a fama de estradeira dessa moto.
Estranhei os primeiros quilômetros com uma turbulência estranha no capacete, nada de anormal só uma coisa diferente. O conforto é incontestável, parece que se está em um sofá, realmente espetacular.
O motor é uma história a parte. A minha primeira moto foi uma Yes 125 (Suzuki) depois de um ano com ela peguei a NX4- Falcon de 400 cilindradas e agora a DL1000. Nunca havia pilotado uma moto de tantas cilindradas. Ela é uma monstra...
Os primeiro quilômetros eu estava na faixa de 130 Km/h e estava um pouco emocionado e nem me liguei que estava em quinta marcha, quando percebi que ainda havia mais uma marcha, quando coloquei sexta marcha vi realmente a potência desse motor. Me desliguei um pouco das coisas técnicas e tentei me concentrar na estrada e no prazer de estar em uma moto daquelas, quando olhei para o velocímetro ví que esta a 150 km/h, mas a sensação era de estar a 90 km/h, já vi que vou ter que me policiar muito com a questão velocidade.
Uma máquina e tanto!!! Estou muito feliz!! Agora o Atacama que nos aguarde!.




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário