Páginas

Boituva

Nesse final de semana fui pra Boituva, no Centro Nacional de Pára-Quedismo, aceitando o convite do meu amigo Rene.

Fomos com uma galera muito gente boa do Hol (Hornet on line). Claro que a maior parte da galera foi de Hornet e as únicas exceções eram eu de V-Strom, uma Z750 e uma Ninja 250 que por sinal me surpreendeu andando a mais de 160 km/h.

Saímos de SP às 8:30h debaixo de um frio intenso e como perdi as minhas luvas, sofri com o vento gelado nas mãos. Após algumas paradas para juntar a galera, chegamos em nosso destino: o Centro Nacional de Pára-Quedismo. Para nossa surpresa estava um sol maravilhoso e uma temperatura muito agradável, diferentemente da que enfrentamos em SP.

Ninguém foi com a intenção de saltar e até confesso que me deu uma certa vontade... Mas quando pensava na possibilidade de entrar naquele avião que decolava com as portas abertas ou ter que saltar com um cara "cafungando" no meu cangote, eu perdi totalmente a vontade. Isso sem falar no medo que dá quando se pensa seriamente no assunto.

Ficamos lá durante algumas horas vendo as decolagens e os pousos dos corajosos paraquedistas.

Infelizmente eu tinha um compromisso e não puder almoçar com os meus novos companheiros de estrada.

Na volta dei uma paradinha rápida no Castelinho da Pamonha para saborear um salgado e um suco de milho. Por falar nisso, depois que começamos essa vida de viagens sobre duas rodas, não tenho lembranças de passar direto pelo Castelinho da Pamonha, todas as vezes paramos, chega ser inevitável hehehehe.

Chegando em São Paulo nem preciso dizer que sofri novamente com o frio que assola essa cidade, mas já tomei uma decisão: sábado comprarei minhas novas luvas que me acompanharão na viagem... E por falar na viagem, tenho novidades "bombásticas" hehehe mas isso deixarei pra um novo post.

Para ver todas as fotos clique aqui!!!



































Um comentário:

  1. Bla bla bla, para quedas, medinho, passeio legal, bla bla, mão com frescura ... e a novidade ???? rsrs Um dia ainda pulo disso ....

    ResponderExcluir