Páginas

Boas novas II

Boa noite a todos!

A semana começou com muita tensão, pelo menos pra mim. Não me cansava de contar os dias no calendário pra saber quando se completavam os 20 dias úteis para que o Itamaraty nos devolvesse a documentação carimbada para darmos entrada nos consulados da Argentina, Chile e Peru.

Sem essa parte resolvida não conseguiríamos atravessar as fronteiras e por isso essa demora me angustiava. Às vezes eu pensava o que seria da viagem sem essa autorização?

Pois bem, hoje fomos agraciados com a documentação devidamente carimbada pelo Ministério das Relações Exteriores (que chique!!!). Isso quer dizer que a parte mais chata e demorada, burocraticamente falando, foi vencida.

Como eu não sou nada ansioso, amanhã mesmo irei até o consulado do Chile para pegar o carimbo que sairá no mesmo dia. Depois, consulado do Peru: lá sairá de um dia para o outro. Por último, o consulado da Argentina... então acredito que até a semana que vem não teremos mais pendências, Ufa! Graças a Deus!

Amanhã pego o Scala Rider (comunicador entre capacetes) e amanhã mesmo acho que já instalo.

Até o dia 20 de outubro troco os pneus e até o dia 5 de novembro já terei agendada a revisão da gorda. Até aqui graças ao Papai do Céu tudo tem caminhado bem!

Em outubro estamos pensando em fazer uma viagem num final de semana qualquer. Ainda não sabemos pra onde - quem sabe Ilhabela - mas fiquei com uma inveja (boa!) do meu amigo Rodrigo que foi pra Serra da Graciosa e quem sabe não será esse o nosso próximo destino?!

Muito obrigado pelo apoio que vocês têm nos dado, isso tem sido muito importante!

Abraços

2 comentários:

  1. Edu, quando crescer quero ser organizado igual a vc!!! rsrsrs

    Dps da viagem quero ver as imagens!!! hehehe

    Abraço maninho, boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pow, shoooow q tá td andando !!! nós q acompanhamos já estamos anciosos tb ! :) Não deixem de ir pra Graciosa ! q serra charmosa ! [ ]´s

    ResponderExcluir