Páginas

Sonhos

Quem de nós não sonha? Seja ele um bem, uma viagem, um amor...

Pois é, sempre fui movido a sonhos e posso afirmar com toda certeza que a grande maioria deles não foi realizado em sua totalidade. Você acha que sou triste por causa disso? Não. Muito pelo contrário! Sei que muitos dos meus sonhos não eram pra mim... Hoje vejo que se tivesse apostado e investido em todos os meus sonhos eu realmente teria me dado mal.

Daqui à 58 dias estarei realizando mais um sonho. Você acha que a vida inteira eu sonhei em viajar de moto? Ou desde criancinha eu sonho em viajar de moto? Nada disso.

A paixão pelo motociclismo é uma coisa totalmente nova em minha vida e só pra se ter ideia, uma vez fui para Presidente Prudente de carro, achei aquilo tão longe que lembro-me de dizer que nunca mais faria uma viagem tão "longa" quanto aquela. E só pra mostrar como as coisas mudam em nossa vida, a mesma viagem que me deixou exausto naquela ocasião tem menos quilômetros de distância do "rolezinho" de inauguração da V-Strom.

Tenho certeza que essa paixão veio pra ficar, até porque a minha querida esposa tem o mesmo sentimento que eu - o que torna isso quase uma perfeição em termos de sonho, hehe.

Há um tempo, quando ainda tínhamos somente a nossa Yes 125, olhávamos para a V-Strom e, completamente encantados, pensávamos em quando é que teríamos uma dessas? Nos planejamentos, deixamos de realizar outros sonhos e finalmente adquirimos a tão sonhada moto.

Agora vamos pra Machu Picchu e para o Deserto do Atacama. O sonho acabará por aí? Se Deus permitir não. Em minha cabeça já planejo vários outros destinos, como Ushuaia, Lagos Andinos, Salar de Uyuni, Nordeste do Brasil, Bonito entre muitos outros.

Algumas pessoas me questionam sobre o investimento que fiz para que essa viagem se realizasse. Bom, além de querer muito uma V-Strom eu quero que essa viagem, apesar de parecer loucura, seja uma viagem confortável. Poderia ir de Falcon? Sim, poderia. Tem gente que foi até de Biz 100cc...

Não vejo a hora! Quero desfrutar de todas as paisagens que encontraremos, quero admirar e agradecer ao Papai do Céu por tudo o que ele tem feito na minha vida, no meu casamento e na minha família!

Se tenho problemas? Estou cheio deles! Mas isso não me faz esquecer tudo de bom que tem acontecido.

Um sonho de consumo. BMW GS 1200.

2 comentários:

  1. Muito bom !! E que venha GS, Ushuaia, Everest, e tantos outros passeios e realizações ! [ ]´s

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meu amigo!! mas veja este teu comentário!!

    Algumas pessoas me questionam sobre o investimento que fiz para que essa viagem se realizasse, apesar de parecer loucura, seja uma viagem confortável. Poderia ir de Falcon? Sim, poderia. Tem gente que foi até de Biz 100cc...

    Lembre que as comunidades que hoje você participa como o HORNETONLINE , todos nós somos amantes do motociclismo e olhamos esta tua nova etapa como um batismo das duas rodas e não vemos como loucura ou investimentos insanos e sim como uma paixão, pode ser tardia mas ela veio e pegou na veia , boa sorte e que venham os ups.......abs

    ResponderExcluir