Páginas

Voltei!!!!

E aí pessoal tudo bem?

Estou muito sumido desse espaço que tanto gosto. Infelizmente as viagens e passeios de moto estão cada vez mais raras, muita correria. Eu falo pra Lilian que a nossa vida social está muito agitada e acabamos sacrificando umas das coisas que a gente mais gosta de fazer que é andar de moto.

Bom estou aqui para contar uma novidade. Depois de muito tempo, pensando, analisando e pesquisando finalmente faremos um intercâmbio no exterior.

Esse sempre foi um sonho, tanto pra mim quanto a Lilian. Não conseguimos fazer isso mais jovens e hoje temos essa oportunidade.

Não é fácil tomar uma decisão dessas, vivemos um bom momento em nossas carreiras, já não somos tão jovens assim.... Mas pedimos muito a orientação de Deus e a resposta veio através de nossos amigos que nos apóiam incondicionalmente.

Não posso deixar de falar que nunca tive tanto apoio num projeto de vida quanto esse. No trabalho além da minha própria ansiedade, vivo a ansiedade de meus colegas. Eles estão me dando tanto apoio é impossível não acreditar que isso não é uma resposta de Deus.

O destino? Irlanda.

Por que Irlanda?

Lá se fala o inglês que é o idioma que queremos aprender. Por ser mais baratos que outros países que falam a linguae inglesa e pelo fato de estar na Europa e isto nos abrirá a muitas possibilidades de passeios.

Agora temos que correr com os detalhes, inclusive se alguém quiser comprar um Tenere 250 é só falar comigo kkk

Já cotamos o curso, fechamos os detalhes, já compramos as passagens e no dia 14 de fevereiro de 2012 partiremos rumo a Irlanda e é claro que postarei todas as novidades aqui no Elmoto. Tuuuuuuudo bem, não será de moto mas será uma viagem oras... e quem garante que eu não vou arrumar uma moto lá pra viajar?

Essa vida nos reserva tantas surpresas.... vai saber....

2 comentários:

  1. É isso aí cara, vai lá e quebra tudo!! Rs.

    ResponderExcluir
  2. Edu, que os preparativas continuem favorecendo a uma ida mais tranquila, e que fiquem realmente despreocupados com o que acontece no Brasil, enquanto estiverem dedicando tempo para os estudo e viagens, que Deus abençõe muito o Casal nesta viagem.
    Abraços,
    Fernando BUstos

    ResponderExcluir