Páginas

Piracicaba 2012

Há tempos não apareço por aqui. A vida anda corrida demais até mesmo para fazer uma das coisas que mais gosto nessa vida, "andar de moto".

O destino já estava decidido. Piracicaba. Mais uma vez fui para lá com o pessoal da empresa em que trabalho, a Veolia.

Uma galera muito, mas muito gente boa! Alguns de moto, outros de carro e todos com um único objetivo: bater papo e colocar as motos (e os carros) na estrada.

O dia estava exageradamente lindo! E o sol não nos deu trégua em nenhum instante. O calor, quase insuportável, não impediu os "Riders" da Veolia.

E lá fomos nós pela Rodovia dos Bandeirantes rumo à Piracicaba.

A minha "gorda" andou como nunca (mesmo, rs!). Seu desempenho foi muito acima da média. Se ela fosse um ser com vida, eu diria que nesse passeio ela tentou de me dizer "Eu também sentirei a sua falta", pois, como vocês sabem, na próxima terça-feira (14/02) embarcamos para uma temporada na Irlanda e ficaremos 6 meses longe das estradas brasileiras (e sem a minha querida gordinha).

Conheci muitas pessoas legais e muito agradáveis, o que é peculiar nesse tipo de passeio, principalmente a família do meu amigo Ralph.

Uma coisa que me deixou muito feliz foi ver meu amigo Vini com a sua nova moto. Uma Bandit 650, simplesmente linda! (Vini, juízo com essa moto, viu?! Quando eu voltar da viagem, faremos muitos passeios de moto!).

E assim me despeço das estradas desse Brasil maravilhoso e da minha querida "gorda". Daqui a 6 meses estarei de volta, louco para andar de moto, conhecer novos destinos e visitar tantos outros que deixaram saudades...

Abraços a todos e o próximo post certamente será "made in Ireland".

Fiquem com Deus! =)

Um comentário:

  1. Graaande Edu , sentirei tua falta meu amigo , boa vaigem e seja mito feliz!!

    abs

    ResponderExcluir