Páginas

O sonho está cada vez mais perto

Tenho um amigo que já foi inúmeras vezes a países do Cone Sul de carro. O Oswaldo é um cara super simples, simpático ao extremo e louco, pelo menos foi o juízo que eu sempre fiz dele. Onde já se viu ir de carro pro Chile? Pois é o tempo passou e agora eu quero ir de moto pra lá. Eu e a Lilian de uns anos pra cá, mais precisamente depois que compramos a NX4 - Falcon, estamos com isso na cabeça. Planejamos nosso orçamento com um único propósito: "conhecer o Deserto do Atacama de Moto". E esse planejamento começa a se tornar real. No sábado fomos ver e testar o veículo que nos levará até esse sonho. Uma DL 1000 VStrom, Suzuki, que carinhosamente chamamos de GORDA. A gorda é uma "puta" moto, parece um caminhão. A negociação ainda está em curso e acreditamos que até o final da semana já estaremos com ela.  Assim que eu estiver com ela nas mãos contarei mais detalhes.
Agora é torcer pra tudo dar certo e correr atrás dos detalhes da nossa viagem.
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário