Páginas

Adesivo

Uma coisa em comum  nos site e blogs que visito bem como os livros que leio a respeito de viagens de moto são os adesivos que esses motociclistas deixam pelo caminho em suas viagens, geralmente colando-os em postos de gasolina, restaurantes, hotéis e pousadas.

Eu sempre achei a idéia muito legal e prometi pra mim mesmo que o dia que eu fizesse uma viagem desse porte eu faria um adesivo. Já li alguns relatos de motociclistas que fizeram amizade com outros motociclistas simplesmente por causa desses adesivos e também é  uma forma de divulgar as viagens.

Esse blog é o começo de um projeto pessoal que tenho. Quero montar um site bem estruturado com detalhes de viagens, impressões sobre motos, dicas de lugares pra passeio e viagens entre outras muitas coisas.

Infelizmente não posso me dedicar inteiramente a isso, hoje não tenho grana suficiente pra "bancar" a construção do site, mas a idéia é tornar isso não só um hobby mas quem sabe um negócio. Mas o futuro a Deus pertence não é? Fiz alguns modelos e o que eu mais me identifiquei foi esse:



3 comentários:

  1. É bacana , mas acho que você deveria pensar mais sobre O tema do adesivo, pelo que te conheço e pelo que já rodei de motoca também vejo os adesivo nos postos e sempre é de um clube de motos , acho que você poderia diferenciar colocando o seu jeito particular de ser e viver , misturar na imágem a sua propposta de vida e tua alegria de viver algo irreverente e um pouco sem destino com um único objetivo , estar de moto , com amigos , sem destino!!!! , fica ai para você pensar!!! hehehehehe

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não entendo muito de todos esses lances de moto, mas achei essa imagem acima muito legal. Só não sei se ficaria muito legal em uma moto ou carro, pra destinguir a foto... entende? Talvez como paralelo poderia pensar em um adesivo tipo logotipo bem marcadão com cores bem fortes! Mas a imagem acima tá muito fera!!!!

    ResponderExcluir