Páginas

Falta pouco

Os preparativos pra nossa viagem continuam a todo vapor!

Ontem (04/09/2010) fui até Campinas e comprei os baús laterais para a V-Strom. Comprei do Edson que anunciou no site do V-Strom Brasil (www.vstrombrasil.com.br). Como o preço estava maravilhosamente em conta resolvi comprar.

Acordei sábado pela manhã e segui para Campinas. De lá fomos para Cordeirópolis numa loja da Suzuki onde se encontrava a moto do Edson. Detalhe: havia um mega churrasco na loja que estava entupida de motociclistas... Foi muito legal!

Depois de tudo instalado resolvi voltar para Osasco. A moto ficou parecendo um caminhão, hehe
Os baús aumentam lateralmente a moto em quase um metro e, por isso, passar em corredor com eles é uma tarefa pra lá de difícil.

Um fato muito engraçado nessa história foi ao passar no pedágio.

A maioria das estradas em São Paulo não cobram pedágio para as motos. Para passar, porém, existe um espaço bem estreito feito de cones. Passei o primeiro pedágio e pensei "É mole!!!". Quando passei no segundo e olhei pelo retrovisor, praticamente todos os cones tinham sido derrubados!

Bom, agora só falta a última revisão e um par de pneus para partirmos. Isso quer dizer que falta bem pouco...

Hoje fiz o registro do domínio www.elmoto.com.br que hospedará nosso futuro site. Ainda não temos nada definido, embora eu tenha algumas ideias na cabeça. Quem sabe mais pra frente eu consiga arrumar alguém pra fazer o site pra gente...

Segue algumas fotos da "gordinha" com os baús laterais.





7 comentários:

  1. Bom dia meu amigo fui para Foz do Iguaçu este feriado e como tinha Vstrom na estrada e copm estes Baús , meu as motos ficam gigantes o que eu notei é que no congestionamento os caras sofrem bastante , só na contramão é que da para rodar , mas ficou linda a motoca , parabéns e continue postando.

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  2. é um passaro ? é um avião ? NÃO !! é a moto do Jaspion !!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Fala Edu! Agora sim a motona tá com cara de aventureira hein! É isso aí maninho, boa sorte na viagem e parabéns pela força de vontade e coragem que vcs tem!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS!!! Deus continue os abençoando.

    Abração

    ResponderExcluir
  5. Realmente ficou linda nossa filhota!

    Bjos, meu amor.

    ResponderExcluir
  6. nossa! ficou loca !! hehe parabéns

    ResponderExcluir
  7. Acho q vou chamá-la de "Foguetinho Blau-Blau", kkkk

    ResponderExcluir