Páginas

1° Dia: Osasco - Cascavel

Finalmente começou a concretização do nosso sonho!

A noite foi curta, ficamos arrumando as malas até tarde... e olha que eu já tinha feito as minhas. Acordamos cedo e dispostos, apesar de cansados. Quando tocou o despertador confesso que me deu um frio na barriga. Saímos com 20 minutos de atraso, isto é, às 6:20h.

Viemos pela Rodovia Castelo Branco, passamos por Ourinhos, Londrina, Maringá, Campo Mourão e Cascavel.

Até Avaré o trânsito nos castigou. Muitos carros e caminhões, mas viemos bem!

Pra variar adivinhem o que aconteceu? Isso mesmo: chuva! É que a Lilian e eu temos o dom de fazer chover, hehehe! Somos "fazedores de chuva", eu acho! Nunca vi duas pessoas tão zicadas quando o assunto é chuva e moto. (leia aqui depois e descubra o porquê) http://www.moto.com.br/viagens/conteudo/viagem_regada_de_chuva_e_emocoes-19889.html)

Mas dessa vez, pelo menos, foi uma chuva bem tranquila... São nessas horas, porém, que agradecemos a Deus por ter comprado uma boa roupa de cordura e uma super bota impermeável. Nada de entrar água - aprovados no primeiro teste!

Depois de 12 horas de estrada chegamos a Cascavel. O hotel estava reservado, graças ao Reinaldo do FOL (Falcon on line). Ele se ofereceu para ajudar-nos e somos imensamente gratos porque estávamos muito cansados!

Tomamos um banho pra "tirar" um pouco do cansaço (funciona mesmo!) e o Reinaldo e a sua noiva, Denise, vieram nos buscar pra fazer um tour pela cidade.

Muito gostoso aqui. Tudo muito organizado e limpo. As ruas são largas e agradáveis pra passear, tudo é muito bonito e aconchegante... Fomos conversando, batendo aquele papo gostoso e acabamos na casa dele pra comer pizza.

Como foi bom conhecê-los pessoalmente: Reinaldo e Denise vocês, com certeza, fizeram diferença nesse momento tão especial pra gente! Obrigado mesmo!!!

O mais legal de tudo: em 2012 eles também farão essa viagem! E o roteiro será ainda maior: Buenos Aires, Santiago... É isso ai, programação é tudo!

Não tiramos fotos porque viemos direto mesmo, afinal, foram mais de 900 km. Mas registramos um pouco dos nossos novos amigos, o que, com certeza, não poderia faltar.

Agora é dormir cedo pra continuar amanhã com um super café com os nossos novos amigos....

Clique aqui pra ver todas as fotos dessa viagem!!!


3 comentários: