Páginas

Feliz 2011!

Mais um ano se passou e é justamente nessa época que fazemos o balanço do ano que se finda e o planejamento do ano que inicia.

Pois bem, o ano de 2010 foi um ano especial. Especial porque colocamos em prática o planejamento de nossa viagem para o Chile e Argentina. Juntamos o dinheiro necessário, fizemos todas as pesquisas, o que levar, onde ficar, o que ver...

Batalhamos muito para realizar esse sonho. E finalmente o realizamos. Sentimo-nos realizados por tudo que vivemos e não me arrependo de nada graças a Deus.

Esperamos que o ano de 2011 venha repleto de realizações e viagens - sejam elas de moto ou não (se for de moto melhor! kkk). O importante é viajar, conhecer novos caminhos e horizontes! O essencial é ver novas paisagens, apreciar novos sabores, novas emoções, chegar ao desconhecido, conhecer novas pessoas... entre tantas outras coisas!!!

Respeito opiniões contrárias, é claro, mas isso sim é viver, é aproveitar o que a vida tem de melhor!!!

E por falar no que a vida tem de melhor, é isso que a Lilian e eu desejamos a todos vocês em 2011: que aproveitem a vida intensamente e que Deus abençoe todos os seus planos e sonhos (e, principalmente, a realização deles).

Que a mão de Deus esteja sobre todos nós durante 2011 e por toda a nossa vida!


Abraços!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário