Páginas

Pós-viagem

É impossível não viajar no pensamento quando revemos as fotos, contamos alguma história da viagem para os amigos ou mesmo quando pegamos uma estrada e colocamos a cabeça pra reorganizar as ideias.

Hoje quando voltava do trabalho pensei na quantidade de quilômetros percorridos e me dei conta que, às vezes, é realmente assustador.

Sempre me lembro dos sufocos que passamos, das paradas nos postos de gasolina, dos restaurantes, das pessoas que conhecemos, dos lugares, das estradas, das paisagens, das conversas entre a Lilian e eu... não tem como não sentir saudades.

Foi uma aventura inesquecível, uma experiência incrível. Essa viagem fez muito bem ao nosso relacionamento (não que ele precisasse disso). Fomos cúmplices em todos os momentos, a Lilian cuidou de mim quando eu precisava e vice-versa. Nos aproximamos ainda mais (como se isso fosse possível kkk).

A viagem trouxe-nos vivências nunca antes experimentadas, paisagens que jamais sonhamos em ver, reflexões que nunca teríamos se não encarássemos toda essa "loucura".

Depois de tudo isso podemos afirmar com toda certeza que VALEU A PENA!!!

Valeu a pena esperar e organizar. Valeu a pena investir e (como) sonhar!

A paixão pelo motociclismo cresceu e me fez pensar que quero isso pro resto da minha vida.

Em 2011 não faremos uma viagem internacional de moto. Aproveitaremos, então, para conhecer outros lugares em nosso país. Mas em 2012 sem dúvida vamos encarar o desafio de ir para o Ushuaia de moto - e o planejamento começou um dia após voltarmos de San Pedro de Atacama.

Peço desculpas por não ter postado com frequência, mas a correria no trabalho foi grande. Aguardem, pois em breve teremos mais novidades por aí.

UM FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO E ABENÇOADO 2011 PARA TODOS NÓS!

Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário