Páginas

O tiozão chegou!!!

E aí pessoal tudo bem?


Bom, no último post eu falei sobre a minha preocupação de ir e voltar para o trabalho de moto. Disse que estava disposto a comprar um carro e tal... Quem me conhece sabe que eu sou de lua - um dia penso uma coisa, no outro dia outra coisa e assim vou caminhando.

Pois bem! Eu não só desisti da compra do carro como comprei outra moto pra trabalhar, kkkkkkkkkkkk!

A principio a ideia era comprar uma Fazer 250. Mas desisti ao saber que o seguro está na faixa dos R$ 4.000,00. Fiz várias contas, pesquisei algumas possibilidades, seguro e custo x benefício. Eu queria uma moto relativamente potente, segura e que a Lilian alcançasse. Então chegamos a conclusão que seria uma Custom. Lembrei que meu amigo Marcos Lima tinha uma Drag Star em sua garagem, paradinha, me esperando.

Em menos de um dia fechamos o negócio e peguei a “Black Star” na sexta a noite.

Passei o final de semana andando com a moto, vim trabalhar hoje com ela no meio dos corredores com meus “amigos” motoboys e não senti a grandeza da moto como todo mundo me falava. É óbvio que ela não entra em qualquer buraco, mas passo tranquilamente nos corredores, principalmente o da Marginal Pinheiros.

A moto veio com um escapamento esportivo, parece um helicóptero. A medida que me aproximo dos carros  eles abrem caminho pra eu passar... Nem preciso buzinar!

Toda vez que ando na moto me lembro do Arnold Shuazeneger no filme "Exterminador do futuro 2" com a música“You could be mine” do Guns´n Roses de fundo. Nesse filme ele anda com uma Harley Davidson e sai atirando em todo mundo...

Estou curtindo demais o estilo, bem tiozão - a minha cara!!! kkkkkk

As primeiras impressões são ótimas, mas é óbvio que não dá pra comparar com a V-Strom. E nem é esse o objetivo.

Antes que me perguntem, eu não vendi a V-Strom. Essa eu só vendo se estiver passando necessidade ou se for para comprar uma BMW, e olha lá... 

Ahhhh! Estou vendendo uma YES 2010 com 3500 km rodados, está em ótimo estado, quem se interessar me avise.

Abraços!!!



3 comentários:

  1. Linda moto ! ótima escolha ! Bela "buzina" ! e agora vende meu verona pra alguem pows ... rsrsr [ ]´s e alegrias com a custom !

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHHA!!! Parabéns meu amigo , por que não passou em casa , ai a agente comemorava...abs

    ResponderExcluir