Páginas

3º dia Eldorado

Chegamos no fim do dia em Eldorado, mas a tempo de procurar um hotel. No local de informações turisticas nos indicaram dois hoteis e uma pousada ecológica no meio do mato. E resolvemos ficar na pousada pois sempre que viajamos ficamos em hotéis e gostaríamos de ficar no lugar diferente.

Ficamos num chalé bem num alto de uma montanha, na verdade era um morro rsss, mas muito bonito, bem arrumado e aconchegante. Confesso que a noite fiquei com um certo medo, pois era uma escuridão só, mas eu sou um homem ou um rato? kkkkk

Desfizemos nossas malas e fomos visitar uma antiga usina. Pegamos uma estrada de terra com muitos cascalhos e andamos vários kms e como já estava anoitecendo fiquei preocupado e decidi abortar a visita.

Foi muito dificil manter a Vstrom em pé naquele tipo de terreno, mas até que me saí muito bem. Voltamos e jantamos na pousada, depois ficamos até altas horas da noite batendo um papo com o Sr. Toninho dono da pousada, um senhor muito simpático e alegre.

No outro dia cedo partimos para a caverna do diabo. A paisagem da estrada que leva a caverna do diabo é fantastica, agora o asfalto é terrível, uma pena, mas fomos e voltamos sem nenhum susto graças a Deus.

A caverna é uma história à parte, um lugar lindo. Um tipo de beleza que não estamos acostumados ver a todo instante. Fica dificil contar os detalhes, até mesmo as fotos, não traduzem a beleza que é aquele lugar. Vale a pena ir e ver ao vivo, eu recomendo.

Almoçamos por lá mesmo. Depois voltamos para o nosso chale e tiramos um cochilo e as 16:00 saímos de lá com destino a Osasco.

Chegamos por volta das 18:00, cansados, exaustos mas renovamos e felizes por passarmos momentos tão maravilhosos, andando por lugares lindos, conhecendo pessoas e andando de moto. Por isso que a cada dia eu gosto mais de viajar de moto.

Um comentário: