Páginas

Araçariguama

Olá meus queridos!!!

Na verdade esse post não é uma dica de passeio para se fazer de moto, é na verdade uma dica de restaurante. Nem rodei muito de moto, somente alguns quilômetros.

Juntamente com uma galera muito legal de motociclistas da empresa de onde trabalho (Ralph, Flavinha, Milton e seu filhão) fomos para o Rancho 53, um restaurante Português que fica no Km 53 da Castelo Branco na cidade de Araçariguama.

Bem nem preciso dizer que fomos comer bacalhau não é? Fora os bolinho feitos de???? BACALHAU é claro!!!!

Uma delicia a comida, achei o preço um pouco salgado para o meu bolso(R$ 100,00 por pessoa), mas no final das contas valeu muito a pena.

Abraços


Um comentário:

  1. Meu amigo muito bacana teu passeio , mas devia ter colocado o preço para a gente saber , e eu estou esperando você me chamar para andar de TWISTER , eu você e o pastor...heheheheh....mandei dar uma geral nela ...

    abs

    ResponderExcluir