Páginas

Romeiros again!!!


Essa semana combinamos de passear pra bater um papo e colocar as motocas para rodar: a Lilian, eu, o Renê, a Cri, o Rick e a Jane. Fui de Tenerezinha e o Renê de Twister, pois deixei a gordinha na revisão.

No horário combinado chegamos ao ponto de encontro, o Renê, eu e nossas respectivas esposas. Ví que o Rick e a Jane não haviam chegado. Achei estranho, pois eles são extremamente pontuais. Pouco depois recebo um torpedo da Jane dizendo "Estamos chegando". Momentos depois chegam os dois de guingho. Guincho?!! Que p#$%$ é essa?!

Pois é... nosso amigo esqueceu de colocar combustível... Segundo o Rick, os caras da loja onde ele trabalha, ao fazer a revisão de sua moto, esvaziaram o tanque e viraram a chave da reserva. Ele acha que eu acreditei, mas tudo bem kkkkkkkkkk!!!

Pegamos a estrada sob uma leve neblina e um frio de lascar e, bem aos poucos, o sol mostrou sua cara. Notamos uma quantidade grande de estrume de cavalo na pista que foram aumentando, aumentando até que a aventura ficou completa - completamente cheia de merda!!! Agora imagine: uma estrada com muitas, mas muitas curvas, cheia de estrume de cavalo... Um verdadeiro campo minado! E além de nos preocuparmos com as curvas, tínhamos que ter atenção em desviar dos montinhos de merda... até porque aquilo escorregava que era uma beleza!!! Mesmo assim o Rick adorou pilotar sua Drag Star naquelas condições kkkkkk.

Pela quantidade de excremento eu calculava uns 1000 cavalos. Não demorou muito para encontramos os primeiros deles e descobrirmos que justo neste dia acontecia a 45ª Romaria. Que sorte nós temos, hein?!! Os caras fazem uma romaria por ano e justamente naquele dia resolvemos ir pra lá... hehe!

Passamos os cagões (ops! os cavalos), um a um, com muita prudência, o que fez a velocidade média cair muito - mas conseguimos ultrapassar todos os obstáculos!

Pouco depois chegamos a fazenda do chocolate para o tão esperado café da manhã. Aproveitamos para colocar o papo em dia, dar muitas risadas e relaxar um pouco. Voltamos pela Rodovia Castelo Branco.

Adoro viajar e passear de moto e, geralmente, vamos só a Lilian e eu, mas tenho que admitir que é muito gostoso estar acompanhado de amigos!!! Renê, Cri, Jane e Rick são garantia de risadas! Me diverti demais!!!

Sem falar que o Renê fez o esforço de deixar sua RR 1000 na garagem só pra andar com a gente com a sua Tutu (twister)...

Obrigado pessoal! Foi realmente muito bom!!!

 



Um comentário:

  1. Belo passeio , foi muito bom dar muitas risadas , até o próximo!!

    ResponderExcluir