Páginas

Barra Bonita

Olá meus queridos amigos!!!

Nesse final de semana foi dia de voltar a Barra Bonita. Já fui outras duas vezes pra lá, fiz o passeio de barco, subimos a eclusa mas dessa vez fui pra lá "apenas" para almoçar e encontrar amigos do Vstrombrasil.

Já estava tudo certo para a Lilian ir comigo, mas quando acordamos e ela viu o frio o que estava lá fora, desistiu na hora.Depois até ela se arrependeu, porque o dia ficou maravilhosamente lindo e quente.

Nos encontramos num posto na Castelo Branco, tomamos um café seguimos para Barra Bonita, parando em mais um posto perto de Botucatu para encontrar mais amigos para juntos almoçarmos.

Não sei bem ao certo mas acho que chegamos lá em umas 15 ou 16 motos. Um baita calor, um sol incrível e o prazer de conhecer muita gente bacana, todos com a mesma paixão, "motos".

Demos muitas risadas, comemos deliciosos peixes e rapidamente deu a hora de voltar. É incrível como o tempo passa rápido quando estamos fazendo algo que gostamos.

Na volta uma parte da turma fez outro caminho e a outra parte se dividiu em outras três partes. Uns foram embora numa "tocada" mais forte, eu até tentei acompanhar, mas como a minha moto está com uma bolha mais alta e o vento estava um pouco forte, senti minha moto um pouco instável, decidi baixar a velocidade para me sentir mais seguro.

A estrada estava bem vazia, a paisagem era agradável e o sol era a nossa companhia e fui relaxando e aproveitando cada Km percorrido. Pra mim esse momento chega ser uma experiência quase que transcendental kkkkk

Quando estava perto de São Roque o trânsito começou a ficar pesado e o estado de alerta foi novamente "ligado".

Graças a Deus cheguei são e salvo sem nenhum incidente.

Pessoal do Vstrombrasil, foi um prazer muito grande conhecer vocês e ver um monte de Vstrom rodando junto é emocionante também.

Abraços





Um comentário:

  1. Muiiito bacana meu amigo , mas veja , não da para eu te acompanhar nestes passeios com teus amigos, pois vocês tem pernas muito longas , e eu tenho que parar a cada 120km , iria ficar chato , mas é muito legal e gostoso estar com a galera da gente , parabéns e fortes abraços.

    ResponderExcluir