Páginas

Italia terceiro dia.

Lembram da lasanha? Pois é... ela não fez muito bem. Nem pra mim, nem pra Lilian.

Acordamos com um enjoo danado. Mas teimosos que somos, saímos para visitar o Castelo de Santo Angelo, que fica ao lado do Vaticano e não deu tempo de visitar ontem.

Logo no trem eu já comecei a passar mal. Fomos para o castelo com um sol de rachar o coco e a coisa começou a piorar.

Eu piorava cada vez mais. Não vou colocar todos os detalhes, mas passei mal MESMO e tivemos que voltar. Ficamos o restante da tarde no hotel e, aos poucos, comecei a me sentir melhor.

Eu estava muito preocupado porque no dia seguinte começaríamos a nossa viagem de carro e eu não podia ficar doente justamente agora... Eu tinha que me recuperar...

Decidimos não sair mais do hotel e dormimos bem cedo, esperando acordar bem no outro dia.










Nenhum comentário:

Postar um comentário