Páginas

Despedida

Após mais de 40 mil quilômetros rodando juntos, 2 anos de companhia, muitas aventuras, frio, calor, chuvas... a minha Falcon foi embora! Ontem a deixei com o novo dono.

Me lembro como se fosse hoje quando a pegamos. Até então ela havia sido a minha segunda moto, antes dela só a YES 125. Que diferença, que potência!!!

Nunca sofri nenhum acidente com ela, muito pelo contrário, sempre me passou muita confiança. Ela nunca me deixou na mão!

Confesso que senti um aperto no coração ao deixá-la, mas infelizmente, teve que ser assim. Essa semana os "amigos do alheio" estavam de olho nela e eu me senti ameaçado até porque não renovei o seguro que estava abusivamente caro. Então achei melhor vendê-la, o que foi uma pena porque é uma ótima máquina.

Por enquanto usarei a moto da Lilian - uma Yes 125 (igualzinha a minha primeira moto). Estamos planejando trocá-la, embora ainda não saibamos exatamente que moto pegar. Por enquanto só temos uma certeza: será uma moto que a Lilian consiga pilotar, pois apesar de eu usá-la durante a semana, nos finais de semana será 100% dela.

Aguardemos então...

Algumas fotos da Falcon.









































































































2 comentários:

  1. Meu amigo espero que tenha feito um bom negócio sei que não é fácil vender uma companheira , mas outra sempre toma seu lugar . fortes abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa Edu, aquela moto era guerreira hein! Qts rolês eu participei tb com ela!!! Fala a verdade, um dos mais marcantes foi aquele de Ilha Bela! Mto legal akela viagem! Agora, que venha a Shadow! Olha eu dando idéia já! rsrs

    Abraço!!

    ResponderExcluir