Páginas

Notícias

Olá meus queridos...

Hoje vi no blog o contador indicando que faltam 50 dias para o início de nossa viagem. Agora realmente falta muito pouco.

Bem, no que se refere à equipamentos estamos bem adiantados, inclusive, vamos viajar até com mais coisas do que planejamos.

Essa semana adquirimos de nosso amigo Rene o Scala Rider Team Set que é um aparelho de comunicação entre o piloto e o garupa e serve também para falar no celular, ouvir música e também as instruções do GPS. Até sábado eu instalo nos capacetes.

Os pneus vou esperar. Algumas semanas antes eu os coloco, pois quero sair com eles zerados. Aí a única coisa que faltará será a revisão da moto.  Ainda não decidi exatamente onde vou levar a gordinha pra essa revisão.

Em relação a documentação, ainda falta o Itamaraty enviar as declarações com os devidos carimbos para o nosso endereço. Como o prazo é de 20 dias úteis, acredito que até semana que vem chega. Confesso que isso tem me tirado o sono, mas estou confiante que tudo vai dar certo!

Sou um pouco ansioso e esses detalhes às vezes mexem comigo. Mas isso tem feito com que eu aprenda a ter mais paciência com as coisas... 

Às vezes fico pensando porque o ser humano sempre quer mais e mais? Falo isso porque nem realizei ainda essa viagem que tanto planejo e já me peguei pesquisando sobre o Ushuaia que será o destino da nossa próxima super viagem (se Deus quiser!). Coisa de louco né? Mas é muito bom viajar! Inclusive, quero aproveitar bastante os feriados do ano que vem pra conhecer outros lugares... 

Nas minhas orações não peço fortuna, carros ou mesmo motos. Eu peço um bom emprego que me dê condições de viajar com a minha motoca por esse mundão lindo de Deus e saúde pra mim e pra minha Lilian.

Que eu possa merecer tudo isso do Papai do céu!

Valeu galera...

Abraços a todos vocês!!!

Um comentário:

  1. + do que pedimos pensamos, ou mereçamos,infinitamente +, pq Ele é fiel ;)

    Eu já to loko pra ver as fotos do sal, imagino vc´s !!! rsrs

    [ ]´s

    ResponderExcluir