Páginas

Ajustes finais




Faltam 18 dias para a nossa viagem. Puxa, como o tempo passa!!! Há exatamente 100 dias, comecei a postar nesse blog. Tantas coisa já se passaram. Já investi incontáveis horas no planejamento dessa viagem, tentando pensar em todos os detalhes possíveis. E tenho absoluta certeza que no caminho me lembrarei de diversas coisas não pensadas no planejamento, mas é sempre assim...

Agora é aquela hora que a ansiedade começa dar espaço ao medo. Isso mesmo "O MEDO". Me lembro da nossa primeira grande viagem, quando fomos para a Serra do Rio do Rastro/SC. Dias antes de partimos ouvi muitas histórias de acidentes na BR-116, a chamada "Rodovia da Morte" e isso me deixou profundamente "cagando de medo". Ao entrarmos na BR-116, começou a garoa. Estávamos somente há 20 minutos rodando e meus ombros doíam demais, tamanha era a tensão. Os quilômetros foram passando, o tempo melhorando e o medo dava lugar a coragem.

Penso que estou no período de TPV - Tensão pré-viagem. Então não mexam comigo hein?!! kkkkk

Ainda faltam os pneus e a revisão da moto. Quero resolver isso nesse próximo final de semana.

Alteramos um detalhe no nosso roteiro de viagem. Como no final de semana do dia 13/11 será feriado prolongado, os hotéis em Foz do Iguaçu estão praticamente lotados e com os valores das estadas na estratosfera. Sendo assim, sairemos de Osasco/SP rumo a Cascável/PR e no segundo dia passaremos direto por Foz, entrando na Argentina com parada em Corrientes.

Mas isso não quer dizer que não conheceremos Foz do Iguaçu. Na volta passaremos por lá e teremos dois dias para conhecer e aproveitar. 

É claro que temos uma folga no roteiro! O que nos permite ficar mais alguns dias em alguma cidade - caso tenhamos vontade ou precisemos por algum motivo.

Enquanto isso, só nos resta esperar essas três semanas e tentar controlar a ansiedade e o medo!!!

Que Dios nos bendiga!!!

Abraços nossos...



4 comentários:

  1. Que loco cara, parabéns a viajen dos sonhos essa em? Além da coragem vocês tem uma disposição enorme. Que Deus fique com vocês eternamente. Abraços - Paulinho Evon'

    ResponderExcluir
  2. Muito bom !!! The clock is ticking !!! Sucesso pra vc´s !!! [ ]´s ps. quando for colocar seu status no gmail, não coloque "cagando de medo" ok ? ;)

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo, "MISSÃO RECEBIDA É MISSÃO CUMPRIDA" !!! hehehe vai lá e conclui essa bagaça!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde meu amigo estava em Joinville e só agOra e que vi este teu post , meu vi na estrada muitas BMW indo para FOZ , saindo de SAMPA eu parei no GRAU BUENOS AIRES e perguntei aonde estavam indo e disseram Para FOZ , 5 BMW , lindas e a galera muito feliz , boa sorte meu amigo.

    ResponderExcluir