Páginas

Rota do vinho

Dessa vez fomos conhecer a rota do vinho que fica na Cidade de São Roque no estado de SP. A primeira vez que fui, saí de Osasco unica e exclusivamente para tirar a cera dos pneus, pois estávamos prestes a ir para San Pedro do Atacama. Fui sozinho na época e não achei a famosa rota do vinho, ví uma placa apenas citando o nome mais nada e como estava com preguiça de perguntar passei direto e voltei pra casa.

Dessa vez fui com a Lilian e estava decidido a conhecer essa rota. Mais uma vez vi apenas a placa e nada de indicação. Paramos e perguntamos e finalmente achamos a "Rota do Vinho".

Essa estrada tem esse nome porque em toda sua extensão encontramos muitas vinícolas e muitos restaurantes. Pra quem aprecia é um prato cheio, e também um copo cheio. kkkk

Uma estrada muito bem asfaltada e com um clima de interior percorremos quase toda sua extensão e achamos um ótimo restaurante para matarmos quem estava nos matando.

Não sou muito chegado em vinho e pedi um suco de uva mesmo para acompanhar o almoço. Comida muito gostosa. Para quem aprecia comida portuguesa lá está cheio de restaurantes típicos desse país maravilhoso.

Depois do almoço seguimos em frente até conhecer a Vinicola Goes, um lugar muito agradável. Vale a pena conhecer bem como a famosa "Rota do Vinho".

Mas cuidado.  Se você gosta de vinhos vá com alguem que não beba porque é uma tentação aquele monte de vinhos para degustação.

Abraços e até a próxima.

Um comentário:

  1. mEU AMIGO O LUGAR É LINDO EU JÁ FIZ ATÉ CHURRAS NA GPES QUANDO ELA TINHA UM ESPAÇO PARA ISTO, DEPOIS ELA ABRIU UM RESTAURANTE, ABRAÇOS E QUANDO SAIR DA UM TOQUE , APESAR DE VOCÊ NÃO GOSTAR DE ACORDAR CEDO , MAS SE ESTIVER DISPOSTO , VAMOS PARA JOANÓPOLIS???

    ABS....

    ResponderExcluir