Páginas

Alaska??????!

Quando conto sobre alguns passeios ou até mesmo quando falo a respeito de nossa viagem pro Chile e Argentina ouço coisas como : "vocês são doidos, loucos" ou "Meu Deus que coragem".

Agora imagine o dia que eu disser "Fui para o Alaska... e de moto!!!". Pois é, isso é possível e acompanho viagens de amigos (virtuais) que já foram, que estão lá e os que estão a caminho.

Dois exemplos são o Policarpo do Rock Riders e o Adriano Vanderstappen. O Policarpo está a caminho do Alaska e o Adriano acabou de chegar lá. Isso prova que é possível sim fazer uma viagem desse porte de moto.

Confesso que quando penso na possibilidade de fazer uma viagem dessas me dá um friozinho na barriga, o mesmo que senti quando decidi que iria comprar uma moto, quando decidi que faria uma viagem de moto ao Chile e Argentina, de quando decidimos que iríamos casar, de quando penso na minha querida esposa, resumindo só coisa boa e chego a  conclusão que quando sinto esse friozinho na barriga é sinal que uma coisa boa virá pela frente.

Bom é claro que uma viagem dessas não se planeja do dia para a noite, deve ter um custo alto, com planejamento pesado. Tudo isso leva tempo pra planejar, tempo pra ganhar dinheiro para se investir numa viagem dessas, tudo isso pode levar alguns anos ou até quem sabe uma década.

O título desse post é "Alaska??????!". O pontos de interrogação significam todas as minhas dúvidas. Como arrumar grana? Como planejar?  Por onde começar? Por qual caminho seguir? Vou passar frio? Quando vou?

E esse ponto de exclamação também tem um significado:

" EU VOU PRO ALASKA DE MOTO!"


2 comentários:

  1. Cara você é piradão da cabeça, boa sorte e que Deus te abençoe hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ei meu amor, coloque mais um ponto de exclamação, por favor... e diga: minha esposa vai junto!!!
    Te amo e vou com vc pra qq lugar deste mundo...

    ResponderExcluir