Páginas

2013

Estou muito ausente das viagens de moto. Esse ano de 2012 viajei e conheci muitos lugares como nunca havia feito. Mas não foram de moto. Mas 2013 está aí e tenho certeza que tudo será diferente. Logo logo postarei aqui nossas próximas viagens.

Abraço a todos e um ótimo 2013.

Segue abaixo uma postagem que fiz no facebook:

"2012. Certamente esse ano ficará para sempre em minha memória. Me aconteceram tantas coisas boas que as ruins parecem insignificantes. Os novos amigos superaram aqueles outros que eu pensava serem meus amigos. Visitei lugares incríveis, experimentei sensações, passei frio, perdi o emprego, tive medo, chorei de saudades, passei apuros, superei desafios, fiz amigos que levarei para a vida inteira, sonhei, "paguei micos", não acreditei nas minhas forças, aprendi a ter paciência, me regozijei com meus amigos e familiares, me desesperei, tive a certeza que posso ser alguém melhor entre tantas outras coisas. Hoje aqui em casa olhando e relembrando tudo que aconteceu, olho para trás e digo: VALEU A PENA!!!"

Que venha 2013

Happy new year for all.

God Bless you!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário