Páginas

A Baratinha

E aí pessoal tudo bem?

Pois bem, depois de um longo e tenebroso verão estou de volta.

Fiquei exatos 6 meses sem viajar e sem dar meus passeios de moto. O motivo? Eu estava desempregado. E como a grana estava curta resolvi não "investir" temporariamente em viagens e passeios. O ditado diz que "Tudo que é bom dura pouco" eu porém vos digo "Tudo que é ruim também dura pouco". Com a graça de Deus já estou trabalhando e pronto pra empreender novos passeios e novas viagens. No próximo sábado e domingo tem passeios que contarei na próxima semana.

Mas hoje vim até aqui pra lhes apresentar "a baratinha". Uma GSR 150 da Suzuki que comprei justamente para ir ao trabalho. Por que baratinha? Por que ela é vermelhinha igualzinho aquelas baratinhas pequenas. Não tem nada a ver? Que se dane, a moto é minha e eu ponho o nome que quiser... kkkkkk

As primeiras impressões são as melhores possíveis. Uma moto bem bacaninha. Como eu já tive duas Yes125, a GSR não é necessariamente uma novidade pra mim.

Estou até pensando em arrumar alguma viagem pra fazer com ela. Acho que será divertido...

Aos poucos vou colocando as minhas impressões sobre ela aqui.

E por hoje é só.

Pra mim o ano começa agora. E vocês verão o porquê!

Abraços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário