Páginas

Estamos de volta!!!

Depois de um longo e tenebroso tempo sem viagens acho que agora voltamos. E voltamos para ficar.
Depois que retornamos do intercâmbio que fizemos para a Irlanda eu perdi o emprego. Quase 9 meses sem trabalho. E, infelizmente, não pudemos fazer as viagens que gostaríamos e que tanto planejamos.

Ainda estamos nos recuperando financeiramente depois de tanto tempo de escassez, mas isso não nos impede de planejar nossas futuras saídas de moto.

No próximo sábado vamos para Minas Gerais, visitar meu sogro. Já fomos pra lá duas vezes de carro e essa será a primeira de moto (primeira de muitas).

Não é uma viagem longa (somente 300 km), mas estou muito ansioso, pois faz tempo que não viajamos com a gordinha. Inclusive, no último final de semana, fiz questão de trocar os pneus. No mês passado troquei as pastilhas de freio e o rolamento de direção que estava ruim e há alguns meses troquei a relação. Resumindo: a bichinha está ZERADA. Só colocar na estrada!

Quem me conhece sabe que sou um sonhador e, às vezes, até meio exagerado. Esses dias fizemos uma lista de desejos e eu coloquei que queria conhecer TODOS os estados brasileiros, e de moto. Sei que não será nada fácil conhecer esse colossal país em cima de uma moto, mas não custa sonhar, não é mesmo?!

No próximo post contarei como foi a nossa re-estreia nas estradas...


Pneuzinho de trator!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário