Páginas

Mudança de planos

Após ter decidido definitivamente que iríamos para o Deserto do Atacama, a Lilian chega me questionando se conheceríamos Machu Picchu também e ficou dizendo que queria porque queria ir pra lá. Eu, com o "cagasso" que me é peculiar disse que era muito perigoso e que numa segunda viagem conheceríamos o Peru com certeza.

Pois bem, passaram-se os dias e até os anos e eu com essa ideia guardada na minha cabeça. Em algumas oportunidades a Lilian retomava o assunto e a resposta era sempre a mesma.

No final de semana passado nós fomos na casa de um grande casal de amigos nossos, o Oswaldo e a Ivone, para uma noite de pizza e longas conversas, já que ela acabou de voltar de uma viagem para Machu Picchu de carro (Opa! Logo vi que essa conversa ia render pano pra manga...).

A Ivone foi pra lá na companhia de sua filha, a Belinha (não se enganem pelo diminutivo porque essa "garota" tem quase um metro e oitenta rssss). Elas foram e voltaram de carro - duas mulheres viajando sozinhas nessa distância, com esse destino e de carro... Já dá pra ter ideia do tamanho da aventura né?!!

Enquanto as conversas fluíam eu perguntava pra mim mesmo (eu comigo de novo, rsss): "Será que não vale a pena dar uma chegadinha até o Peru?"

A cada frase dita pela Ivone e pela Belinha ia crescendo a vontade de conhecer a cidade perdida dos Incas... e eu via a Lilian me falar com os olhos alguma coisa do tipo: "Tá vendo, temos que ir pra lá!".

Dali a pouco a Ivone diz "Eu acho que vale a pena vocês darem uma esticadinha até o Peru, vale muito a pena conhecer esse país". Pronto! Agora FO-DEU de vez!!! Teremos que conhecer esse lugar! E isso era tudo o que faltava pra eu me arrepender de ter negado tanto esse roteiro pra Lilian...

Agora precisamos mais do que nunca nos preparar. Pedirei mais alguns dias de férias e vamos ver o que o meu chefe vai falar hehehe. Apesar que mesmo não conseguindo esses dias dá pra ir e voltar no tempo que temos, embora esse tempo fique um pouco mais apertado, claro!

Pois é! Mudamos nossos planos: além de conhecer o Deserto do Atacama conheceremos também Machu Picchu. Mais um país para o nosso roteiro, mais um lugar para nossas aventuras...

















4 comentários:

  1. Bom meu amigo a única coisa que posso lhe dizer é boa sorte , você realmente esta correto em tuas observações de perigo , procure rodar de dia e seguir teus instintos quando sentir que tem algo errado em determinado local , sua viagem sozinho de moto é uma aventura e tanto..
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeee !!! Se 2 moças foram, um marmanjo desses tá com medinho ? Tem q ir mesmo ! Congrat´s pela ampliação dos planos ! :) [ ]´s

    ResponderExcluir
  3. Não esquece de colocar umas folhas de coca no tanque da gorda pra ela não ficar sem ar hehe

    ResponderExcluir
  4. Em tempo, segue aventura similar, que tem mais a minha cara rsrs

    http://degalaxieaoatacama2010.blogspot.com/

    [ ]´s

    ResponderExcluir