Páginas

Mudança de planos

Sempre que empreendemos alguma viagem o que não me falta é vontade de pesquisar sobre o roteiro bem como o caminho a ser percorrido.

Nessa viagem já passamos por regiões de calor infernal, frio polar, altitudes entre outras coisas. Nada disso me desanima, ainda mais por tudo que temos vivido e conhecido.

Mas me fez repensar algumas coisas, como principalmente os limites do nosso corpo. O nosso plano foi um tanto ousado (pelo menos para nós), principalmente levando em consideração o número de dias que teremos de férias. Pensando nisso e também em que estamos passeando e não fazendo um rally e, ainda por cima, que queremos mais tempo pra conhecer a Argentina e o Chile (que são países maravilhosos, com povos simpáticos e alegres), estamos a partir de agora, depois de muito conversarmos, abortando a ideia de chegar até Machu Picchu.

Com certeza teremos oportunidade de conhecer Machu Picchu noutra ocasião e num futuro muito próximo.

Temos plena convicção que isso não é – de maneira nenhuma – uma coisa ruim e, muito pelo contrário, será mais uma oportunidade de fazermos outra grande viagem!

Abraços e acompanhem...

2 comentários:

  1. Shoooow !!! Acho q a decisão foi acertada ! nada de ficar encavalando compromissos ! aproveitem mais intensamente por aí !

    PS. Bichona hein ? medinho de Aduana, dorzinha de cabeça, friozinho ... e a Lilian sempre bem .... me decepa de vergonha .....

    ResponderExcluir
  2. Veja pelo lado bom...mais um motivo destino para ter a proxima viajem....!!!!

    ResponderExcluir